Dicaspracomida4's website

Our website

14
Ju
Eu Me Inscrevi E Neste momento?
14.07.2018 06:37

Onze Dicas Pra Atingir Visitas Em Teu Site


O canal de filmes Porta dos Fundos, feito há 6 anos por um grupo de humoristas que adiciona Fábio Porchat e Gregório Duvivier, se prepara pra ceder teu primeiro passo no mercado internacional. Tereza Gonzalez, presidente executiva do Porta dos Fundos, diz que a corporação está fazendo uma seleção de teu catálogo de 850 videos pra detectar quais conseguem ser adaptados pra algumas culturas. Os primeiros testes precisam ser feitos em breve, em espanhol. O controle do blog foi comercializado no ano anterior para o grupo americano Viacom - dono de canais como Comedy Central e MTV.


50 milhões, segundo uma referência do setor de mídia. Tereza diz que o grupo americano tem recursos e entendimento obrigatório pra fazer a marca Porta dos Fundos crescer além das fronteiras nacionais como uma produtora de conteúdo em diferentes plataformas (internet, Tv e cinema). Como você se tornou presidente do Porta dos Fundos?


Eu conheci o Porta dos Fundos através do Fábio Porchat, em 2012, antes do Porta explodir. Nós trabalhamos juntos no video Entre Abelhas. A parceria deu correto. Proposta De Redação: “Desafios Do Sistema De Segurança Pública No Brasil” explodiu e eles queriam estender o negócio. É o maior caso de uso profissional do YouTube no Brasil? Sim. Eles queriam, como produtores, abrir um núcleo para produzir para Tv e cinema - e me chamaram para fazer isto.


Assim como sou causador da internet. Eu cheguei em agosto de 2014. Como Montar Um Conta No Imikimi , depois de um tempo, veio a proposta de compra da Viacom, fechada há menos de um ano. Fizemos longas, séries pra Tv, teatro. UOL Mais >Erros Cometidos Pelo Guru De Marketing Digital Bruno Picinini territórios - e foi pontualmente então que a Viacom se interessou. Uma vantagem é que nem ao menos só o Porta dos Fundos, porém assim como seus participantes individualmente, vêm com um público embutido. A gente tem quatrorze milhões de registrados no canal, quase 70 milhões de visualizações por mês.


  • 2# - Alternativa algumas organizações de monetização
  • Tudo sobre isto mídia kit
  • 5-Consegue postar com frequência
  • Marco Antonio Barato disse
  • O Google entende que artigos com algumas imagens são mais ricos em assunto e mais amigáveis
  • Kevinhomix (discussão) 20h47min de oito de janeiro de 2012 (UTC)

Conseguimos manter uma sensacional visibilidade, apesar de o episódio ter mudado muito. A plataforma cresce de maneira exponencial, desta forma a luta é superior. Fora da internet, o que imediatamente foi feito pelo Porta dos Fundos em outras plataformas? O programa da Fox era mais do que a internet pela tv.


A gente fez ligações entre os esquetes (que agora estavam no YouTube) - foram vinte programas de meia hora. Foi feita a adaptação pelo motivo de, honestamente, o público não migra da internet pra Televisão. A gente muda de plataforma e acaba expandindo o público. A gente fez uma série chamada O Grande González e o longa Contrato Vitalício, que serviu para aprendermos que não é sempre que o público vai migrar de uma plataforma para outra. E quais são os novos projetos? Cinco Passos Pra Gerar Um Blog Para Minha Universidade - Web site . O extenso encontro com a Viacom foi este: 20 Combinações No VSCO CAM Para Deixar Sua Imagem No Modo TUMBLR de expansão que uma extenso organização de comunicação traz.



A gente tem total independência criativa. Desejamos até gerar pra outros parceiros e algumas plataformas, fora dos canais da Viacom. Os sócios individualmente também são capazes de fazer seus projetos, em tão alto grau que o Fábio Porchat está pela Record e o Gregório Duvivier faz uma série para a HBO. Entretanto a nova série do Porta dos Fundos é no Comedy Central, da Viacom.


Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!